Polícia mata jovem de 20 anos: três pessoas são presas e fazem confissão

Duas mulheres e outro rapaz foram presos pela polícia e disseram que planejavam um assalto com arma falsa no interior de SP

Mais um desses casos que vemos diariamente nos noticiários, muitas vezes envolvendo jovens que acabam optando pelo mundo do crime. E sabemos, quando isso acontece são dois os destinos prováveis: cadeia ou morte.

E na madrugada de domingo (17), após denúncias na cidade de Tatuí, no interior do estado de São Paulo, uma equipe da polícia militar fez uma abordagem que acabou ocasionando na morte de um jovem de apenas 20 anos de idade, no bairro Jardim Bela Vista.

Segundo o B.O (boletim de ocorrência), o caso aconteceu quando policiais militares foram informados de que um grupo planejava um assalto na rua Caetana Goulart. E se deslocaram até o local dos fatos para averiguação.

E depois de percorrer a localidade, os policiais acabaram por abordar duas mulheres e dois homens, porém um dos suspeitos empreendeu fuga, o que foi o início de uma perseguição da polícia atrás do indivíduo.

A equipe da polícia informou que conseguiu cercar o jovem durante a perseguição, mas que ele teria ameaçado atirar contra os policiais. E, segundo consta no boletim de ocorrência, os PMs efetuaram dois tiros que atingiram o suspeito.

O jovem chamava-se Ryan Carlos Leite e não resistiu as gravidades dos ferimentos, vindo a óbito.

Os outros integrantes que foram presos pela polícia, confessaram que planejavam um assalto e levaram os policiais até local onde eles estavam escondendo uma arma falsa, que seria usada no crime..

Escrito por

Renan Bertoni Soares

Rnena Bertoni Soares, colunista de notícias policiais, curiosidades, famosos, culinária, política e variedades!