O gerente comercial Lucas do Valle, de 29 anos de idade, neto do jornalista e comentarista esportivo Luciano do Valle, morreu nesta última sexta-feira (17). O jovem foi vítima de um assalto, levou um tiro na cabeça e ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva em período de recuperação.
O rapaz estava chegando em seu trabalho quando foi abordado por dois homens em uma moto. Eles atiraram nele antes de fugir, um com a mesma moto e outro com o veículo dele. Agora, a polícia localizou a motocicleta usada no assalto. O veículo de duas rodas foi encontrado no bairro Ipiranga, Zona Sul da cidade de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, que publicou o encontro através de uma nota, o veículo, da marca Honda e na cor dourada, foi encontrado em uma Operação chamada Centauro, realizada na região de Heliópolis, na mesma região.
Tais investigações também apontam o último suspeito do veículo que foi preso pelo 17º Departamento de Polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a moto “passou por várias pessoas sem a devida transferência”.
O rapaz, que estava dando os primeiros passos no mundo do esporte, comemoraria 30 anos no sábado (18). Ele recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais, inclusive da mãe dele, Alessandra do Valle. O velório e o sepultamento aconteceram no Cemitério da Paz, que fica na Zona Sul paulista.