Há duas semanas, o empresário Leonardo Ceschini foi preso em flagrante depois de matar a esposa, a representante comercial Érica Fernandes. Detalhes do crime impressionam pela frieza com a qual o crime aconteceu, já que as investigações apontam que o motivo teria sido uma discussão sobre futebol.
Leonardo é corintiano e Érica era palmeirense. O empresário teria se irritado com a comemoração dela, logo após o Palmeiras ter se tornado campeão da Libertadores. A polícia ainda investiga o crime, mas afirma que Leonardo confessou ter matado Érica.
Agora, a polícia também investiga o pai de Leonardo, Alexandre Ceschini. Ele foi denunciado pela família de Érica por supostamente ter furtado pertences da vítima durante o velório dela. A família alega que ele se aproveitou para roubar itens como televisão, joias e outras coisas.
Duas televisões, o carro, micro-ondas, joias e eletroeletrônicos de Érica desapareceram da casa onde a vítima morava. Até o momento, não há notícias de que os objetos tenham sido devolvidos e a família de Érica suspeita de Alexandre.
Érica e Leonardo tiveram dois filhos juntos que agora estão sob tutela dos pais dela. A família conta que até mesmo documentos das crianças e o aparelho celular pessoal de Érica foram levados por uma mulher que teria se apresentado como advogada da família Ceschini.
O caso foi registrado e agora a polícia investiga para chegar aos responsáveis pelo furto. O roubo aconteceu enquanto o corpo de Érica era velado.