Polícia investiga morte de mulher enterrada viva: vítima ficou enterrada apenas com a cabeça para fora por cerca de 7 dias antes de morrer

Caso aconteceu na Rússia e agora a polícia local investiga para encontrar os responsáveis.

Um caso assustador registrado na Rússia acabou sendo repercutido internacionalmente. A publicação com informações foi feita pelo britânico Daily Mail, depois se espalhou pelo mundo com detalhes cruéis sobre a morte de uma mulher.

A polícia russa tenta solucionar o caso da morte da mulher, que ainda nem sequer foi identificada. Um homem, também não identificado, foi quem acionou as autoridades depois de encontrar o corpo da mulher, que estava quase que completamente enterrado.

O corpo foi encontrado em uma região de mata, na altura da estrada que liga as cidades de Yuntolovo e São Petersburgo. O corpo estava completamente enterrado, apenas a cabeça da mulher estava para fora. A polícia acredita que a mulher foi deixada ali para morrer.

Junto ao corpo foram encontrados um casaco e um cordão de ouro. A polícia espera ainda o resultado de análises laboratoriais e perícia, mas informações iniciais indicam que a vítima tenha ficado naquelas condições por 7 dias antes de morrer.

A polícia ainda informou que o corpo demonstrava algumas pequenas lesões na região da cabeça, embora ainda não se saiba se as lesões foram feitas antes ou depois da mulher ter sido enterrada. O caso tem gerado espanto internacional.

A polícia também espera resultados da autópsia para tentar identificar a vítima. Por enquanto, a polícia não sabe quem é a mulher e nem tem possíveis suspeitos do crime. A polícia acredita que a vítima tinha cerca de 40 anos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.