Polícia investiga morte de amigo de Leonardo após levar um tiro na fazenda do cantor, que estava no local

Leonardo teria tentado socorrer o amigo.

Na noite desta quinta-feira (4), o cantor Leonardo passou por uma das situações mais difíceis de toda a sua vida. Seu amigo e assessor Nilton Rodrigues ‘Passim’, que trabalhava com Leonardo há cerca de 30 anos, morreu após levar um disparo de arma de fogo na fazenda do cantor sertanejo.

O caso aconteceu na cidade de Jussara, localizada no interior do estado de Goiás, Leonardo estava na fazenda Talismã no momento em que tudo aconteceu.

Milton Passim estava em um dos quartos da fazenda manuseando uma arma de fogo, a mesma teria caído e disparado acidentalmente, atingindo a virilha da vítima. Ao ouvir o disparo o cantor sertanejo teria corrido até o quarto, arrombado a porta e encontrado o amigo caído no chão já sem vida.

A Polícia Civil vai investigar o caso, a Polícia-Técnico Científica (PTC) foi acionada e esteve no local para realizar uma varredura e coletar provas a fim de esclarecer as circunstâncias da morte de Passim.

Equipes da Perícia Criminal e de Medicina Legal, realizaram a perícia no corpo com o objetivo de fornecer o suporte necessário para as investigações da Polícia Civil.

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, lamentou a morte do amigo nas redes sociais, ele postou um vídeo em seu perfil no Instagram onde ele e Passim aparecem brincando um com o outro. Em um dos trechos do vídeo é possível ver o cantor dizendo a seguinte frase: “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipecantor)

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.