A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, está investigando um caso repleto de mistérios, no último dia 21 de setembro um menino foi encontrado morto ao lado da mãe que estava desacordada.
O caso aconteceu na cidade de Viamão, que fica localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre e as circunstâncias da morte da criança estão sob investigação.
Caroline Jacobs Barbosa, delegada responsável pelo caso, revelou que os familiares da mulher receberam mensagens suspeitas enviadas por ela, com receio de que alguma coisa pudesse ter acontecido, seguram até a residência onde ela morava com o filho.
Quando entraram na casa encontraram o garoto morto e a mãe desacorda, no local também havia uma carta de despedida.
Os familiares da mulher acionaram a polícia de imediato, os agentes de segurança chegaram no endereço indicado por volta das 10h e constaram o óbito do menino, as causas da morte da criança ainda estão sendo investigadas.
A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação e quer ter certeza de que não havia mais ninguém na casa no momento em que ocorreram os fatos.
“Temos a possibilidade de estrangulamento, enforcamento, asfixia ou também intoxicação por alguma substância. Só o laudo pericial vai poder esclarecer”, disse Caroline.
A mulher foi socorrida com vida e encaminhada para uma unidade de saúde de Viamão, o corpo do garoto foi entregue para a perícia no Instituto Médico Legal.
Não informações sobre o estado de saúde da mulher, os nomes dos envolvidos também não foram revelados.
Há informações de que os pais do garoto se separaram recentemente. A polícia foi até a escola onde o pai do menino dá aulas para informar sobre a morte do filho.