A polícia de São Paulo procura por Victor de Sales Batista, homem de 27 anos suspeito de agredir brutalmente um adolescente de 14 anos. Os dois são vizinhos e, segundo a mãe da vítima, o agressor teria se irritado com os assobios do menino.
A mãe do adolescente, que não teve a identidade revelada, conta que o menino costuma brincar na quadra próximo de casa e que assobia na porta para que ela abra a porta, quando sai de casa sem chave. Segundo a dona de casa, essa teria sido a motivação do agressor.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
O adolescente prestou depoimento na delegacia e afirmou que já era alvo de comentários ameaçadores do suspeito. O adolescente relatou que o homem já havia declarado que “não ia com sua cara”, que o adolescente o “incomodava”. A vítima relata que o homem já implicava com ele.
A mãe do adolescente agora luta por Justiça. Ela conta que o pai do suspeito chegou a procurá-la para se desculpar em nome do filho. A mulher ainda relata que teme pela sua própria segurança e a segurança do filho.
O suspeito deve responder por lesão corporal. Segundo moradores, ele mora com a família no local há mais ou menos um ano. Ainda segundo moradores, a família mantém um perfil bastante discreto na região.
A polícia segue a procura de Victor, que fugiu do local e até o momento não se apresentou na delegacia.