Polícia faz cerco e monta barreiras para tentar capturar o serial killer do DF

Intensas movimentações para capturar Lázaro.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, está sendo mais conhecido como o ’Serial Killer do Distrito Federal’. Ele está dando muito trabalho para as autoridades e foi formada uma força-tarefa de mais de duzentos policiais para tentar realizar sua captura.

Acontece que Lázaro já ‘driblou’ por diversas vezes as autoridades, visto que tem bastante conhecimento da região da mata e consegue fugir com muita facilidade, conhecendo esconderijos e pontos estratégicos.

Lázaro é acusado de diversos crimes. O mais recente deles envolveu o extermínio de uma família inteira. Lázaro matou quatro pessoas, um pai e seus dois filhos. Ele ainda sequestrou a esposa e horas depois o seu corpo foi encontrado com sinais de extrema violência. O homem representa um grande perigo para a sociedade.

E as autoridades têm feito cercas e montado barreiras para evitar que Lázaro escape mais uma vez. Tem sido feito de tudo para que o criminoso possa ser capturado e os moradores respirem com mais tranquilidade.

Lázaro tem causado muito caos na região, trocando tiro com policiais, populares e ateando fogo em carros, fazendo reféns e cometendo outros crimes.

O homem já chegou a ser preso algumas vezes. Contudo, conseguiu fugir e não se manteve muito tempo dentro da cadeia. Lázaro tem histórico de crimes até mesmo na Bahia.

De acordo com informações das autoridades, a última vez que o criminoso foi visto foi em um chiqueiro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.