As autoridades da região do Guarujá, litoral de São Paulo, estão procurando por Bruno Eustáquio, de 23 anos de idade, ele e suspeito de ter matado a própria mãe e logo depois ter publicado uma homenagem, lamentando sua morte, nas redes sociais. O caso chama atenção.
Bruno é o principal suspeito de ter matado Márcia Lanzane, de 44 anos de idade.
De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil indicou o jovem por homicídio doloso, na qual existe intenção de matar. Sua prisão preventiva foi declarada.
O crime ocorreu em meados de dezembro, no ano de 2020. Na ocasião, Bruno, chegou a lamentar a morte das mães nas redes sociais, a chamando de eterna rainha, dizendo que a amaria para sempre e que estava de luto.
A morte de Márcia gerou uma grande comoção e até mesmo páginas nas redes sociais foram criadas com a intenção de se pedir por justiça.
Márcia fazia com frequência postagens homenageando o seu filho e o agradecendo por o ter em sua vida.
O caso
Imagens obtidas mostraram o suspeito segurando a vítima pelo o pescoço e a agredindo.
O advogado do suspeito diz que o jovem teria apertado o pescoço da vítima não para matar, apenas para imobilizar. E com isso, ela teria desmaiado. Logo em seguida, o jovem teria saído e quando retornou, encontrou a mãe morta, diz a versão do advogado.