Polícia divulga laudo após perícia em aparelhos e contas bancárias de Nego do Borel

Os dois viveram um relacionamento por cerca de 3 anos, mas o término foi conturbado.

Nego do Borel é alvo de uma intensa investigação da polícia, mas acaba de ter uma pequena “vitória” no processo movido por Duda Reis. Os dois viveram um relacionamento por cerca de 3 anos, mas o término foi conturbado.

Duda fez graves acusações contra o cantor, incluindo estupr* de vulnerável e lesão corporal. Ela alega que Nego a ameaçava com vídeos íntimos, além de ter relatado a presença de armas e dinheiro em espécie na casa do cantor.

A polícia conduziu uma longa perícia nos aparelhos eletrônicos, documentos fiscais e contas bancárias do cantor. O resultado foi divulgado em um laudo da perícia, que apontou a inexistência de evidências de crimes.

Sobre a quantia em espécie de mais de R$400 mil, o laudo afirma que “a perícia criminal entende que há evidências de que o valor de R$ 424.920,00 (quatrocentos e vinte e quatro mil, novecentos e vinte reais) em espécie (dinheiro) apreendido e, depositado em conta judicial no Banco do Brasil, teria origem lícita“.

O laudo é importante e uma pequena vitória de Nego do Borel no processo. Ele ainda não foi inocentado, mas a perícia tem um grande peso no processo. A polícia continua investigando o caso, o cantor pode ou não ser indiciado.

Em resposta ao laudo, Nego já abriu processo por injúria, difamação e calúnia contra a ex. Ele alega que foi falsamente acusado e que sofreu danos em sua carreira e vida pessoal, em função das acusações.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.