Polícia divulga imagens dos suspeitos de terem furtado o apartamento milionário de Carlinhos Maia; eles foram presos em Campina Grande

As autoridades divulgaram fotos dos principais suspeitos de terem furtado o apartamento do humorista Carlinhos Maia.

Na região da Paraíba, foi anunciado que os três suspeitos de furtarem o apartamento do humorista Carlinhos Maia já foram presos. As prisões aconteceram ainda na noite desta quarta-feira, dia 6 de de junho. As autoridades confirmaram a informação nesta terça-feira, dia 7.

As imagens dos suspeitos foram divulgadas pelas autoridades. Porém, eles optaram por deixar a imagem do rosto borrada. Possivelmente essa é uma medida para não atrapalhar o bom andamento das investigações.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, as investigações que foram realizadas concluíram que Carlinhos e o seu marido, Lucas Guimarães, tiveram um prejuízo de cerca de 5 milhões, entre joias e outros objetos de valor que foram furtados.

Estão sendo realizadas buscas em Campina Grande, local em que os suspeitos foram encontrados.

Foto: Draco/Polícia Civil da Paraíba

Ainda foi divulgado que a quadrilha é provavelmente especialista nesse tipo de crime, já que eles foram até o apartamento e buscaram por objetos específicos, principalmente, os de alto valor. O delegado ainda acredita que os principais suspeitos deveriam ter informações privilegiadas sobre as falhas de segurança que existiam no condomínio, pois pareciam saber quais eram os pontos cegos.

O furto ocorreu no dia 29 de maio, enquanto Carlinhos realizava um procedimento estético, e o seu marido, Lucas, estava viajando a trabalho.

Foi divulgado pela coluna de Léo Dias fotos dos suspeitos sem serem borradas.

Foto: Draco/Polícia Civil da Paraíba

Após o ocorrido, Carlinhos disse que reforçou sua segurança pessoal e que passou a morar na casa de seus pais, em Penedo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.