Polícia divulga fotos dos suspeitos de matar Ariane Oliveira: trio tinha uma lista de possíveis alvos

A polícia agora decidiu divulgar os rostos dos suspeitos.

O delegado Marcos de Oliveira Gomes deu novos detalhes sobre o que as investigações acerca da morte de Ariane Oliveira, de 18 anos, já conseguiram elucidar. As informações são muito chocantes e revelam a frieza com a qual agiram os suspeitos.

Raíssa Nunes Borges, de 19 anos, segundo as investigações, acreditava ser psicopata e, para ter certeza, se uniu a Jeferson Rodrigues (22) e Enzo “Freya” Matos (19). Enzo é uma jovem transexual que atende pelo nome Freya.

O crime foi orquestrado com antecedência, segundo a polícia, e o trio tinha uma lista com possíveis três alvos. Dos nomes na lista, acabaram optando por Ariane por sua baixa estatura. A polícia agora decidiu divulgar os rostos dos suspeitos.

Para o delegado Marcos Gomes, a divulgação ajuda nas investigações porque testemunhas do dia do crime podem se apresentar. A ação dos três jovens foi orquestrada com antecedência e tudo foi feito como o planejado.

O trio confessou o crime e deu detalhes de como tudo teria acontecido. Após matarem Ariane, o trio se dirigiu até uma lanchonete e comemorou o crime. O corpo de Ariane foi achado apenas 7 dias depois, após denuncias de moradores.

O corpo foi descartado e começou a entrar em decomposição, levantando um forte odor e levando os moradores a acionarem a polícia. Segundo a polícia, Ariane foi morta apenas para tirar a dúvida de Raíssa, que acreditava ser psicopata e queria saber como se sentiria após cometer o crime.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.