Polícia divulga fotos de materiais satanistas que foram encontrados na casa do Serial Killer do DF

Fotos foram divulgadas.

Lázaro Barbosa é o homem de 32 anos que está sendo procurado por mais de duzentas autoridades. Ele ficou conhecido como o ‘Serial Killer do Distrito Federal’ e representa um grande perigo para a sociedade.

O assassino é suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família em uma chácara de Ceilândia. As autoridades informaram que o seu objetivo é fazer o maior número de vítimas possíveis.

Lázaro tem conhecimento da mata da região e conhece vários esconderijos que o levam a escapar facilmente. Por este motivo, ele causa tanta dor de cabeça aos policias.

E as autoridades invadiram sua casa, encontrando elementos satanistas e de feitiçaria. Supostamente, ele teria um livro de feitiços que seria herdado de sua avó e serviria como um amuleto.

Estas fotos foram tiradas pelas autoridades e mostram os supostos rituais que Lázaro faria dentro de sua casa.

 

Lembrando que uma de suas vítimas foi achada com sinais de extrema violência. Tendo a orelha e os cabelos cortados. Além disso, foi encontrada utilizando apenas uma fralda.

Pichações também foram encontradas na casa de Lázaro. A maioria das palavras fazia referência ao satanismo.

De acordo com as autoridades, Lázaro tem executado os seus rituais, levando as vítimas até a beira de um rio, mandando tirar suas roupas e realizando o assassinato.

O sujeito apresenta um perfil psicopata e as autoridades continuam a trabalhar duro para realizar sua prisão.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.