Na manhã madrugada desta terça-feira (12), um homem foi detido por moradores de uma comunidade localizada na cidade de Belford Roxo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e levado até uma delegacia da região.
Na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (SHBF), populares disseram que o indivíduo teria confessado que havia matado os três meninos que estão desaparecidos desde o último dia 27 de dezembro.
Ainda de acordo com o moradores da Comunidade Castelar, o homem havia cometido os assassinatos de Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, em um ritual de magia negra.
Desesperados, os familiares das crianças foram para a porta da delegacia ainda na madrugada para tentar obter mais informações sobre a prisão do suspeito.
Contudo, em nota oficial emitida nesta terça-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro, revelou de que não há provas e /ou indícios contundentes de que o homem levado durante a madrugada para a DHBF, possa estar envolvido no desparecimento dos três garotos.
Na delegacia ele contou para os agentes de segurança que tinha sido espancado por traficantes da comunidade referida acima e forçado a confessar a participação no desparecimento e suposta morte dos garotos em um ritual.
Diante da falta de notícias e pistas que possam levar ao paradeiro das crianças o caso continua envolto no mais absoluto mistério. Há mais de 12 horas parentes dos garotos estão acampados diante da delegacia na tentativa de fazer com as investigações sejam mais ágeis.