Anderson Leonardo, vocalista do grupo musical Molejo, está sofrendo com acusações de estupro por parte de um jovem de 21 anos. Maylon Douglas Pinto Nascimento de Adão, mais conhecido como Mc Maylon, fez a denúncia. Ele alega que o crime ocorreu no dia 11 de dezembro. As autoridades continuam a investigar todo o caso.
Diante disso, um exame de DNA foi feito no material que o funkeiro entregou para a Polícia. O resultado foi positivo, revelando que realmente se trata de Anderson Leonardo.
Reginaldo Guilherme, delegado que está sendo responsável por investigar o caso, conta que o resultado não mudou o rumo das investigações. Ambos já haviam dito que a relação realmente aconteceu.
Apesar da confirmação, o vocalista continua a negar que tenha ocorrido um crime. Ele alega que tudo aconteceu de maneira consensual. Os dois foram até um motel, na região da zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o jovem, Anderson teria afirmado que se tratava de uma reunião secreta e diante disso, teria empurrado Maylon na cama e cometido o crime.
Os funcionários do motel ainda prestaram depoimento e serão ouvidos pelos investigadores. Suas falas contribuíram com o andamento do caso. Além disso, uma acareação entre os dois, deve acontecer.
Mc Maylon chegou a dizer que foi humilhado e chantageado por Anderson Leonardo. Sua defesa nega todas as acusações. O caso continua a ser investigado.