MC Kevin faleceu no dia 16 de maio deste ano depois de cair da varanda de um hotel, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele caiu do alto de um edifício, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida momentos depois da queda.
Seis meses depois da trágica morte do artista, uma medida drástica sobre o caso foi tomada e ele será arquivado. Quem informou tal medida foi o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca. O arquivamento se dará porque o motivo da morte foi concluído, não havendo crimes, nem brigas ou ações violentas.
Segundo o delegado, as investigações confirmaram de vez o que já tinha sido expedido pelo laudo do ICCE: o cantor caiu da sacada do prédio de maneira acidental.
Recentemente outra notícia sobre o caso veio à tona, foi quando a modelo fitness Bianca Domingues, que estava no quarto de hotel, prestou um novo depoimento para a polícia. Ela contou que foi no hotel com outra pessoa para disfarçar, pois MC Kevin era casado.
Ela disse que os dois quiseram ter relação com ela, porém, a modelo disse que o combinado até então era com um só. Eles prometeram fazer um novo depósito na conta dela por meio de PIX, e ela avisou que só faria a relação com o uso de preservativo.
Depois chegou outra pessoa para trazer preservativos e que queria relação com ela também. Nesse momento os três disseram que alguém estava chegando, foi quando a modelo conta que se distraiu, viu as mãos de Kevin se equilibrando no parapeito, depois ele teria escorregado e caído.