Polícia Civil prende homem por abusar das próprias filhas de 6 e 8 anos; detalhes chocam a todos em Porto Alegre

As crianças pediram socorro através de desenhos em um caderno que ganharam de presente.

Na madrugada de hoje, quarta-feira (23), a polícia prendeu um homem de 28 anos, após ser apontado como suspeito de molestar suas filhas de 6 e 8 anos de idade.

De acordo com informações confirmadas pela polícia, as meninas chegaram a receber ameaças do próprio genitor, a filha caçula disse que seu pai prometeu que lhe tiraria a vida caso ela contasse para qualquer pessoa sobre o crime.

Com muito medo, as meninas tiveram a ideia de pedir socorro através de desenhos em um caderno que ganharam de presente da avó materna, segundo informou a assessoria da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Porto Alegre.

O caso se tornou publico quando as imagens dos desenhos feitos pelas crianças molestadas pelo próprio pai foram divulgadas pela Polícia Civil, o crime deixou os moradores Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em choque e revoltados com a situação..

Confira abaixo, os desenhos feitos pelas meninas de 6 e 8 anos, denunciando o abuso.

Desenhos em caderno alertaram familiares que procuraram a polcia em Canoas Foto ReproduoPolcia Civil

Conforme o delegado da Policia Civil, Dr. Pablo Rocha, as crianças não tiveram coragem de se expressar verbalmente mas encontraram nos desenho uma forma de denunciar o criminoso.

Ainda de acordo com as declarações e investigação do caso, a avó materna e a mãe das meninas perceberam algo estranho no comportamento delas, que nos últimos dias estavam agressivas, se irritavam com tudo e muito chorosas, mas confessam que não desconfiavam que o pai delas estivesse por trás disso.

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.