A família da adolescente Raissa Piovezan está ainda mais apreensiva com a situação da menina, desde que ela desapareceu no último dia 26. De acordo com a família, ela conseguiu entrar em contato pelo WhatsApp para pedir ajuda.
O pai da adolescente, de apenas 14 anos, Elias Piovezan, conta que viu a filha pela última vez naquele dia. Elias a levou para a casa do avô paterno, se despediu e foi embora. Ela saiu da casa do avô afirmando que iria para a casa da mãe, mas antes compraria um lanche.
Essa foi a última vez que Raissa foi vista. A família conta que a adolescente deu o mesmo roteiro para a amiga, o que confirma que ela não teria simplesmente fugido dos pais. Um novo detalhe também intrigou a polícia e trouxe novas pistas.
A mãe da adolescente mora em Itapevi, mas a menina informou aos pais estar em Bertioga. Depois de dias desaparecida, ela conseguiu o telefone de alguma pessoa para entrar em contato com a família por uma chamada de vídeo. Os pais relatam que ela estava com o rosto ferido.
Depois, por mensagem, a mãe perguntou à Raíssa se ela estava em perigo e pediu a localização da menina. A vítima apenas conseguiu confirmar que estava em perigo, mas não conseguiu compartilhar sua localização e informou apenas que estava em Bertioga.
A família então registrou o caso junto à Polícia Civil, que agora está em investigação. O pai suspeita que sua filha tenha sido sequestrada.