As autoridades concluíram o inquérito que analisa o caso a influenciadora Lívvia Bicalho e de seu namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos. Os dois foram encontrados mortos. E desde que a morte dos dois foi anunciada, a Polícia Civil trabalhou para tentar encontrar mais respostas sobre o caso.
Com isso, a polícia chegou a conclusão que a morte se tratou de um feminicidio que foi seguido pelo o suicídio de Rafael. Ou seja, após ele ter matado Lívia, o assassino tirou a própria vida. Infelizmente, se trata de mais um caso de feminicidio em nosso país. O Brasil é um dos países que mais mata mulheres no mundo e os principais agressores são os próprios companheiros da vítima.
Rafael matou Líviva com tiros.
A influenciadora foi encontrada morta no dia 21 de abril. Ela recebeu um tiro na cabeça. O caso aconteceu em João Monlevade, na região de Minas Gerais. Assim que foi encontrada em seu apartamento, ao lado de seu corpo, estava o do seu namorado.
Lívvia estava tentando terminar o relacionamento com Rafael e chegou a dizer para uma amiga que estava com muito medo dele, de acordo com o seu ex-marido. Antes de ser assassinada, ela havia deixado o seu filho na casa de uma amiga.
A influencer tinha mais de 90 mil seguidores em suas redes sociais e gostava de compartilhar mais detalhes sobre o seu estilo de vida.