Um adolescente de 17 anos foi vítima de um assassinato brutal e este caso ainda está cercado de mistérios.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima identificada como Kauã João de Freitas, de 17 anos, foi morto na zona rural do município de Xavantina, que fica na Região Oeste do estado.
Kauã era morador da cidade de Chapecó (SC), e teria saído de casa no último dia 14 de abril para trabalhar como ajudante de pedreiro em uma obra que ficava a cerca de 25 km de sua casa e desapareceu.
Após quase dois meses sem notícias do adolescente, a polícia chegou aos suspeitos pelo desaparecimento e morte de Kauã.
Os detalhes do assassinato de Kauã são aterrorizantes, desenho de cruz com facadas, corpo esquartejado e partes enterradas em tocas de tatu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por ciúmes, um dos suspeitos acreditava que Kauã teria feito insinuações para a sua esposa.
Neste último sábado (18), a Polícia Civil realizou buscas na zona rural de Xavantina que contou com o apoio do Grupo de Operações, equipes de Resgate e Salvamento com cães.
As buscas foram realizadas em uma propriedade rural em uma localidade conhecida como Linha Quatro Irmãos, onde os restos mortais podem ter sido escondidos nas tocas de tatu as margens de um rio.
As investigações sobre o assassinato continuam em andamento, o crime chocou a população local.