Polícia apreende 50 mil pés de maconha em operação e Sikêra Júnior dispara: ” É o quintal da Ludmilla”

Na segunda-feira (13), o apresentador da RedeTV, Sikêra Jr, falou em tom de brincadeira sobre a ação da Polícia Federal de apreender milhares de pés de maconha. Ao anunciar a matéria, o jornalista fez referência ao “quintal” de Ludmila em alusão a uma canção polêmica da cantora, chamada “Verdinha”. A música foi criada em 2019 e foi alvo de críticas assim que lançou, pois faz apologia ao uso de drogas.

Durante seu programa, o apresentador do Alerta Nacional falou sobre a operação Muçambê, realizada pela Polícia Federal, que ocorre no estado brasileiro de Pernambuco. A ação da polícia já descobriu mais de 500 mil pés de maconha.

O órgão incinerou todas as plantações desde então que, segundo informações, equivaliam a mais de 180 toneladas. O repórter Ricardo Neves deu detalhes sobre todo o procedimento da Polícia Federal ao descobrir a plantação da droga e destruí-la.

Assim, o jornalista Sikêra aproveitou o anuncio da notícia ao som da cantora Ludmila, brincando com a situação, dizendo que eles haviam descoberto porque o helicóptero estava passando por cima do quintal da casa de “Ludmila”. O apresentador brincou afirmando que estavam exibindo as imagens para o estúdio que eram no quintal da famosa, onde teria sido descoberta a plantação de maconha por meio de GPS.

Siqueira continua brincando com toda a situação, dizendo que era apenas 1 real (parafraseando verso da música), “Quem diria hein, a R$ 1”, questionou enquanto várias pessoas brincavam com a notícia.

No final do programa, Sikêra cantou o Reggae da Maconha, famosa música cantada tradicionalmente pelo apresentador após relatar casos de drogas em seu programa.

Em 2019, Ludmila lançou uma música chamada “Verdinha”, que não agradou até mesmo a própria Avon. A empresa se sentiu boicotada devido ameaças de algumas marcas dos seus cosméticos e revendedoras de seus produtos, que não aprovaram a canção da famosa. Na época, Ludmilla era garota propaganda da Avon.

A polêmica também atingiu Fátima Bernardes, porque a cantora apresentou a música em seu programa. Então, o deputado federal e pastor Otoni de Paula acionou a Polícia Federal e relatou que estavam usando o espaço da rede nacional para apologia às drogas. Após a repercussão, o programa de Fátima Bernardes não foi recomendado para menores de 10 anos.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.