Polêmicas da carreira de Eduardo Costa: vício, teste de DNA e calote

O famoso chegou a falar sobre o vício que o afeta em sua vida durante uma entrevista.

Eduardo Costa é um cantor sertanejo extremamente conhecido no meio. Ele acabou ganhando milhões de fãs por conta de suas músicas. Com isso, uma boa parte está interessada em saber mais detalhes sobre a sua vida pessoal.

E recentemente, ele chegou a falar um pouco mais sobre um vício que tem. O cantor se diz viciado em sexo e alegou que precisou procurar tratamento, pois isso o afetou durante todo o seu casamento.

Entrevistado por um canal no Youtube, ele chegou a falar um pouco mais sobre o assunto, revelando que mantém uma média de quinze relações sexuais por semana e ressaltou que gosta tanto de transar quanto de cantar.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais”, chegou a dizer o famoso sobre o assunto. 

Com isso, ele reforçou que precisou procurar ajuda médica, pois passaria o dia inteiro praticando a atividade.

A entrevista ainda continuou com outras perguntas sobre o assunto e o famoso fez algumas confissões, como a de que já chegou a perder a ereção e a de que foi infiel durante um relacionamento sério. Porém, ele negou com dureza a possibilidade de já ter flertado com a parceira de um amigo.

O vício em sexo é um transtorno psicológico que possuí tratamento. Ele costuma ser acompanhado de um sentimento de culpa e depressão.

Teste de DNA

O cantor chegou a se recusar a realizar um teste de DNA após uma mulher ter o procurado e ter dito ter certeza de que é sua mãe biológica. Ele não acreditou nela.

Calote

Quando o cantor chegou a vender sua mansão, afirmou que levou um calote.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.