Uma cena completamente inacreditável foi interrompida pela polícia no último sábado (24). Dois homens foram presos em flagrante após se envolverem em “duelo” porque um deles havia enviado pedido de amizade em aplicativo para a ex-mulher do outro.
Os dois homens em questão são policiais e parte da confusão foi filmada por câmeras do circuito de vigilância de um posto de gasolina em Juazeiro do Norte, Ceará. O desentendimento começa em uma loja de conveniência do estabelecimento.
O confronto começa por volta de 16h23, quando os dois policiais se desentendem e são apartados por outros dois homens. Oito minutos depois disso, um dos homens volta ao local e é recebido pelo outro PM com uma arma.
A briga segue verbal por um tempo até que os dois entram em “vias de fato”. A TV Verdes Mares apurou que um dos PMs se irritou ao saber que o “colega” havia enviado convite de amizade para sua ex-mulher, em rede social.
Os dois foram presos em flagrante pelo artigo 224 do Código Penal Militar (CPM). Segundo o documento, cada um deles pode pegar até 3 meses de detenção. O artigo é específico contra o “duelo” entre PMs.
Os dois policiais foram encaminhados ao presídio militar de Fortaleza. A instituição não revelou a identidade dos dois homens, mas confirmou que os dois seguem detidos. Agora, o caso será investigado e apresentado à Justiça Militar. Os dois estavam de folga no momento do crime.