PM sequestra namorada, a mantem refém, e história tem final final trágico

O caso da mulher que foi mantida refém pelo próprio namorado não teve o final esperado; entenda.

Nesta última sexta-feira, dia 27 de novembro, aconteceu um crime brutal na cidade de Valença, Rio. Um policial prendeu a própria namorada na faculdade e a manteve refém.

Segundo informações do Extra, o policial militar estava muito violento e não queria de jeito nenhum liberar a jovem. O crime ocorreu no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença.

As negociações começaram a ser feitas pelos agentes, porém, o criminoso continuava irredutível e não queria fazer nenhum acordo. Ele dizia que iria matar a mulher e depois tirar a própria vida.

O suspeito foi filmado pela câmeras e é possível ver que ele estava segurando uma arma. Antes de ocorrer o sequestro, a mulher que faz uma pós-graduação em odontologia saiu de sua sala de aula para conversar com ele.

O sequestro teve início às 10:30 da manhã e chegou a durar 2 horas e meia. O sequestrador que mantinha a namorada refém a prendeu dentro do carro no estacionamento da faculdade.

Segundo informações dos seguranças do local, eles chamaram a polícia após verem o casal discutindo dentro do veículo e notarem que o homem estava armado.

A vítima Mayara Pereira, de 31 anos, acabou levando um tiro na boca e foi levada às pressas para o hospital mais próximo em estado grave. Os policias haviam tentando durante horas fazer a negociação com o bandido, que não obteve sucesso.

A jovem foi levada ao hospital, porém, teve 4 paradas cardíacas e acabou não resistindo. O assassino, Janitom Celso, foi controlado e imobilizado pelos agentes de segurança após atirar na vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.