PM responde com bombas a manifestantes que tentam furar novo bloqueio em Brasília; policial saca arma

A quantidade de manifestantes na capital do Brasil vem aumentando a cada minuto.

O dia 7 de setembro está marcado para ter uma das maiores manifestações pró-bolsonaro desde quando o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), tomou posse. Manifestantes de todo o país prometem fazer atos públicos com discursos que vão contra a democracia brasileira.

Na manhã deste dia de feriado nacional, manifestantes começaram a chegar em Brasília. A Polícia Militar precisou responder com bombas à tentativa de eles furarem um novo bloqueio. Esses manifestantes foram repelidos por agentes da PM com bombas de efeito moral.

É válido ressaltar que alguns desses bloqueios já estavam furados no início da manhã, uma vez que os manifestantes usaram caminhões para furar as barreiras. Até o momento não foi divulgado se há feridos no local da manifestação.

Na manhã deste dia 7 as ruas do Distrito Federal estão ocupadas por vários ônibus e manifestantes munidos da bandeira do Brasil. No momento em que o bloqueio estava sendo furado pelos manifestantes, um policial sacou uma arma contra as pessoas que estavam violando a restrição.

Como tradição no Dia da Independência, o presidente da República desfilou com seu Rolls-Royce por volta das 9 horas da manhã. Ele estava acompanhado com crianças no gramado do Palácio da Alvorada. Depois da cerimônia, o mandatário cumprimentou as pessoas que o apoiam e participou de uma cerimônia para hastear a bandeira do Brasil. Houve também um espetáculo com a esquadrilha da fumaça e paraquedistas da aeronáutica.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.