Policiais que socorreram um casal no Rio Betione, na cidade de Bodoquena, em Mato Grosso do Sul, falaram sobre a experiência e destacaram a atitude da mulher. Para a polícia, a moça agiu de forma heroica para salvar o namorado.
O soldado Luís Figueiredo, que participou da ação, lembra que a mulher a todo momento falava do namorado. Mesmo ferida e assustada, ela se preocupava com o companheiro e alertava os policiais a todo momento de que ele não sabia nadar.
O carro estava preso em algumas árvores, perto da margem, mas ainda a uma profundidade considerável. De acordo com os policiais, haviam trechos em que a água atingia a altura de 1,5 metro. Os policiais decidiram agir antes da chegada do socorro.
Por se tratar de uma área de difícil acesso, os PMs usaram lanternas para alcançar o carro e remover o homem, mesmo sem equipamento específico. Depois de retirar o homem da água, os policiais conduziram o casal para o hospital na própria viatura da PM.
Para a polícia, os dois alegaram não se lembrar do momento do acidente. A mulher estava no volante e a polícia suspeita que tenha havido um capotamento, ela teria perdido o controle do veículo depois de derrapar na pista molhada.
A identidade do casal não foi revelada, assim como seu atual estado de saúde. Para a polícia, a mulher afirmou que os dois estavam voltando de Bonito. Ela caminhou 6 quilômetros, mesmo ferida, para buscar socorro para o namorado, que estava preso nas ferragens.