PM é preso após ‘convidar’ menino de 12 anos para ir à motel; prints são divulgados e causam grande revolta

O caso foi revelado após o pai do menino se fazer passar pela vítima.

A polícia civil realizou a prisão de um policial militar, de 59 anos, em Rio Verde, Goiás. O homem é acusado de tentativa de estupr* de vulnerável e importunação sexual. O caso foi revelado após o pai do menino se fazer passar pela vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria se aproximado de um menino de 12 anos em um clube da cidade. O menino, na ocasião, estava acompanhado apenas do primo, um jovem de 18 anos. O suspeito então disse ao jovem que queria ficar com o menino no banheiro.

Com a justificativa de que queria “saber a intenção” do suspeito, o jovem trocou telefones com ele. Por whatsapp, o policial convidou o rapaz a ir para um motel e pediu para que o menino também estivesse presente.

O jovem então contou para os pais do menino sobre a troca de conversas e o pai do menino entrou em contato com o suspeito, se fazendo passar pelo filho. Durante a troca de mensagens, pensando que estava falando com o menino, o suspeito o chama de “guri bonito” e pede para que ele apague as mensagens.

Se fazendo passar pelo filho, o pai da vítima marcou um encontro com o homem. Ao chegar no local, ele imobilizou o suspeito até a chegada da polícia civil. O PM teve o celular apreendido e foi levado em custódia.

Para a polícia, a mãe do menino afirmou que essa não foi a primeira tentativa do homem. Ela afirma que, em maio, já havia percebido o homem se aproximando do filho, de 12 anos, na piscina do mesmo clube. Achando a movimentação suspeita, ela chamou o filho para fora da água e a criança teria confirmado que o homem havia tocado sua área íntima.

Veja o conteúdo das mensagens, revelado pelo Metrópoles:

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.