Cauã Raymond, a esposa e a filha passaram por um momento de pânico neste último dia dos namorados. Segundo informações confirmadas pela própria namorada do ator, Mariana Goldfarb, a família foi surpreendida por um ataque de pitbulls.
Segundo informações que já circulam em grandes portais, o trio estava caminhando dentro do apartamento onde moram quando foram surpreendidos por um ataque de dois cães pitbulls. A família caminhava com seu cachorro, um rottweiler chamado Romeu, que foi capaz de afugentar os dois pitbulls.
“A culpa não é do pitbull, gente. Ele estava garantindo a segurança da casa dele. Então se a gente está passando com um rottweiler, ou o que seja, é normal do cachorro defender a casa. A culpa é de quem deixou a porta aberta“, afirmou Goldfarb.
A modelo explicou que os cães não tem culpa, mas que ficou sim chateada especialmente porque Romeu, seu cachorro de estimação, ficou machucado. Goldfarb ainda lamentou sobre o que poderia ter acontecido se o cão da família não tivesse reagido.
Cauã registrou denúncia formal pelo episódio e uma investigação foi aberta. O rapper Orochi é apontado como responsável pelos animais e se tornou algo da investigação, mas nega ser tutor ou responsável pelos dois cães de raça pitbull.
Em nota, o artista explicou que não é dono dos cães e não é responsável, por ação ou omissão, pelos ataques alegados. O artista lamenta ainda o que chama de “intenção não explicada” de outros moradores do condomínio em atribuir a ele a “pecha de criminoso”.
A nota diz respeito a outras denúncias, de outros moradores, sobre ataques dos mesmos cães. Um morador, por exemplo, alega ter gasto R$1200 em atendimento veterinario aos seus cães labradores, depois de sofrer um ataque dos pitbulls.
Embora Orochi alegue não ser dono dos cães, os dois animais teriam fugido de sua propriedade nas ocasiões dos ataques alegados.