Piloto do avião de Marília Mendonça conversou com outro colega antes do acidente; suas palavras são reveladas

O piloto estava conduzindo um avião no momento e escutou a gravação de Geraldo, piloto de Marília, na rádio local.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade. A cantora era muito conhecida no Brasil e sua morte fez que milhões de fãs de ficassem de luto. Marília morreu de maneira trágicamente foi algo inesperado. Ela sofreu um acidente de avião. Nenhuma das cinco pessoas que embarcarm com ela conseguiram sobreviver ao acidente que sucedeu no interior de Minas Gerais.

E conforme as investigações estão em andamento, um fato que se destacou entre as autoridades. Fazendi o voo entre Goiânia e Caratinga, o piloto que estava no avião juntamente com Marília, chegou a se comunicar quatro vezes através da rádio local.

De acordo com um piloto que estava guiando um avião para o mesmo destino no mesmo horário, as mensagens deixadas por Geraldo Martins de Medeiros Júnior mostravam um voo normal. Porém, o que ficou na cabeça foi que o condutor chegou a repetir duas vezes que iria iniciar o procedimento de pouso, chamado de ‘perna de vento’, no jargão da aviação.

O piloto contou que Geraldo alegava que havia pego a perna do vento, e cerca de 20 segundos depois, voltou a dizer a mesma coisa.

“O que significa que iniciaria o procedimento padrão de pouso. Isso não configura uma anormalidade pois os pilotos podem prolongar o tempo do pouso”, contou o piloto, diante do ocorrido.

Ele preferiu não se identificar e já contribuiu com a investigação prestando depoimento.

Milhares de pessoas continuam de luto pela morte da cantora.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.