PF continua com as investigações dos desaparecimentos no Amazonas e prende mais um suspeito; detalhes são divulgados

As autoridades prenderam outro suspeito de estar ligado ao desaparecimento de Dom Philips e Bruno Araújo na Amazônia.

A Polícia Federal continua trabalhando no caso de desaparecimento envolvendo o jornalista britânico, Dom Philips, e o indigenista, Bruno Araújo. Os dois desapareceram na região da Amazônia. E mais uma prisão temporária foi realizada para auxiliar nas investigações do caso. Desta vez, se trata de Oseney da Costa de Oliveira, que é mais conhecido como ‘Dos Santos’, ele tem 41 anos e foi preso nesta última terça-feira, dia 14 de junho. Ele se junta a Amarildo da Costa Oliveira, mais conhecido como ‘O Pelado’.

A PF ainda realizou buscas de apreensão pela região. As autoridades encontraram cartuchos de armas de fogo e um remo que ainda devem ser analisados por eles com mais detalhes em breve.

“Oseney da Costa está sendo interrogado e será encaminhado para audiência de custódia na Justiça de Atalaia do Norte/AM”, disse uma nota, dando mais detalhes diante do caso.

Ainda foi dito que as investigações continuam a ser realizadas, não se poupando de esforços materiais e humanos para que se encontrem as respostas necessárias diante do caso de desaparecimento.

Pelado ainda afirma que é um pescador de 30 anos e que apenas conhecia Bruno de vista. Ele ainda diz que não se encontrou com Bruno no dia de seu desaparecimento, mas outros testemunhos afirma que Pelado e dos Santos estavam no local em que ocorreu o possível desaparecimento.

A terra em que os dois desapareceram é palco de conflitos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.