Personal que flagrou esposa no ‘bem bom’ com mendigo, fala em abuso, ela dá outra versão e expõe detalhes do que fez no carro – Vídeo

A polícia segue investigando o caso.

Nas últimas horas o caso do homem que encontrou a esposa no ‘rala e rola’, com um homem em situação de rua em um carro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O vídeo do flagrante viralizou e já teve milhões de visualizações, que vem gerando uma invasão de memes nas redes sociais.

Entretanto, o personal trainer veio a público e afirmou que sua esposa sofreu um abuso e que confia na investigação para esclarecer os fatos do ocorrido. O caso aconteceu no último dia 9 de março, mas caiu no conhecimento da mídia e ganhou grande repercussão nesta última terça-feira (15).

Segundo Eduardo Alves, de 31 anos, a esposa sempre foi uma pessoa honesta e que ela teve um surto e que neste momento ela está internada em uma clínica psiquiátrica.

A mulher foi encontrada sem roupa junto com um homem nu, de 48 anos, que é um morador de rua. Ele foi espancado pelo personal trainer e precisou ser conduzido para um pronto-socorro da região. A Polícia Civil investiga o caso para saber se houve estrupo ou se a relação foi consensual.

Entretanto, a mulher que foi flagrada transando com o mendigo deu outra versão para o que aconteceu e disse em depoimento que não foi violentada. Ela afirmou que tudo aconteceu na frente da sua sogra e de sua filha.

A mulher do personal contou que acreditou que se relacionar com aquele homem era seu propósito e que viu no morador de rua a imagem de Deus e que o confundiu com seu marido. Confira os vídeos abaixo:

O caso aconteceu na cidade de Planltina que fica localizada nos arredores de Brasília (DF),

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.