Nas últimas horas o caso do homem que encontrou a esposa no ‘rala e rola’, com um homem em situação de rua em um carro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
O vídeo do flagrante viralizou e já teve milhões de visualizações, que vem gerando uma invasão de memes nas redes sociais.
Entretanto, o personal trainer veio a público e afirmou que sua esposa sofreu um abuso e que confia na investigação para esclarecer os fatos do ocorrido. O caso aconteceu no último dia 9 de março, mas caiu no conhecimento da mídia e ganhou grande repercussão nesta última terça-feira (15).
Segundo Eduardo Alves, de 31 anos, a esposa sempre foi uma pessoa honesta e que ela teve um surto e que neste momento ela está internada em uma clínica psiquiátrica.
O personal coach que foi trocado pelo mendigo, agora diz que ela foi abusada pelo mendigo pic.twitter.com/rRJnSGvBR6
— Rainha dos Incels ☠🥛 (@rainhadosincels) March 16, 2022
A mulher foi encontrada sem roupa junto com um homem nu, de 48 anos, que é um morador de rua. Ele foi espancado pelo personal trainer e precisou ser conduzido para um pronto-socorro da região. A Polícia Civil investiga o caso para saber se houve estrupo ou se a relação foi consensual.
Entretanto, a mulher que foi flagrada transando com o mendigo deu outra versão para o que aconteceu e disse em depoimento que não foi violentada. Ela afirmou que tudo aconteceu na frente da sua sogra e de sua filha.
A mulher do personal contou que acreditou que se relacionar com aquele homem era seu propósito e que viu no morador de rua a imagem de Deus e que o confundiu com seu marido. Confira os vídeos abaixo:
O mendigo se deu bem com a mulher que é casada com o personal trainer mas tomou uma baita surra e foi parar no hospital ela é evangélica e de direita e após o escândalo alegou transtornos mentais,onde é essa igreja? pic.twitter.com/s4deWphvkO
— EDSON FILHO (@EdsonFilho74) March 16, 2022
A esposa disse em depoimento que TRANSOU com o mendigo porque DEUS mandou! kkkk
É conversa pra boi dormir! kkk pic.twitter.com/iZV1zRO3mg— SeuMiZuKa_Oficial (@seumizuka) March 15, 2022
O caso aconteceu na cidade de Planltina que fica localizada nos arredores de Brasília (DF),