No último dia 24 de março o morador de rua que foi flagrado com a esposa do personal trainner, concedeu uma entrevista para o portal ‘Metrópoles’, onde falou pela primeira vez e contou sua versão do que aconteceu no último dia 9 de março, quando tudo aconteceu.
O vídeo com entrevista compartilhada pelo ‘Metrópoles’, as palavras obscenas e os detalhes picantes foram ocultados, contudo, a entrevista de Givaldo Alves, de 48 anos, realizada pela Band TV, teve os trechos ‘proibidos’ compartilhados nas redes sociais.
A Band TV emitiu uma nota informando que o vazamento das imagens está sendo realizadas e que as medidas legais serão tomadas.
Na última sexta-feira (25), o pai da jovem envolvida no caso procurou a polícia na 16ª Delegacia, em Brasília, e registrou uma ocorrência de difamação por causa da exposição da filha que continua internada em uma clínica psiquiátrica.
Por meio da advogada da família de personal trainner, Auricélia Vieira, que está à frente do caso, o personal emitiu uma nota de repúdio e se expressou pela primeira vez sobre o conteúdo da entrevista de Givaldo e resumiu o que pensa em duas palavras: “desrespeitosas e ofensivas”.
Confira um trecho da nota abaixo:
“Em resposta ao clamor midiático dado às palavras desrespeitosas e ofensivas do Sr. Givaldo Alves de Souza, em entrevistas concedidas a canais de TV aberta e jornais de grande circulação nos meios impressos e online, a família e as advogadas de Sandra Mara Fernandes expressam total repúdio a todas essas manifestações que vilipendiam a reputação e honra dessa vítima frente à sociedade.”