Personal e família da esposa criticam entrevistas de sem-teto e registram denúncia na delegacia

Caso continua tendo desdobramentos.

Há alguns dias, um caso envolvendo um homem em situação de rua acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Identificado como Givaldo Alves, de 48 anos, o homem foi agredido pelo marido de uma mulher com quem mantinha relações íntimas dentro do carro dela.

O marido, Eduardo Alves, alegou ter perdido a cabeça com a cena porque a esposa estava em surto psicótico e que, por esse motivo, não tinha condições de consentir ao ato íntimo. A esposa foi encaminhada a um hospital psiquiátrico e um laudo comprovou o estado de surto psicótico.

Do episódio para cá, Givaldo, de alguma forma, se tornou uma “subcelebridade”, sendo entrevistado por canais de TV e tietado por “fãs”. Para a família, os fatos são uma demonstração de como a mulher tem sido objetificada e desrespeitada.

A família se revoltou com entrevistas dadas por Givaldo, nas quais ele narra, com detalhes explícitos, como teria se envolvido com a mulher. Givaldo alega que a relação foi consensual, mas o laudo aponta que a mulher não tinha condições de consentir.

As advogadas da família revelam que uma denúncia foi feita à Polícia Civil, diante das entrevistas dadas por Givaldo, alegando ataque “à reputação e honra dessa vítima frente à sociedade”.

A repercussão do caso continua em alta. A defesa do casal afirma que não serão divulgados detalhes sobre o estado de saúde da mulher e cobrou do estado medidas para garantir a defesa de sua dignidade.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.