Perseguido pelas autoridades, serial killer afirma que está possuído pelo o demônio: ‘Vai levar o tanto de gente que puder’

Ele alega estar possuído.

As autoridades estão em busca de Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, ele é considerado um serial killer perigoso para a sociedade brasileira. É estimado que mais de 200 policia estejam atrás deste homem. As autoridades do Distrito Federal e de Goiânia se reuniram para tentar prender Lázaro.

O homem tem espalhado medo por diversas áreas rurais de nosso país e é considerado extremamente perigoso.

Na semana passada, o homem cometeu quatro assassinatos, dizimando uma família inteira, devido a um assalto realizada na chácara onde os familiares residiam. Este mesmo homem é condenado por crimes na região da Bahia e investigado por uma tentativa de assassinato de um idoso na região de Goiás. Lázaro já chegou a ser capturado, mas fugiu da prisão.

As autoridades informaram que o homem alega estar possuído por um demônio e que ele teria uma espécie de livro místico que ensinaria formas de se proteger. Além disso, ele teria conhecimentos de como andar pelas matas e se esconder com facilidade.

Um Policial Militar contou que ouviu da boca do sujeito que ele iria ‘levar o máximo de pessoas que conseguisse’.

“Vai levar o tanto de gente que puder”, afirmou o policial.

A Polícia continua com as buscas na região da mata para tentar encontrar o suspeito. Ele chegou a ser cercado pelas autoridades algumas vezes, mas conseguir fugir devido as suas habilidades em andar pela mata.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.