Perícia faz descoberta sobre acidente de Amanda Wanessa e Justiça acata pedido

Amanda Wanessa segue internada, pelo quinto mês, após sofrer um grave acidente em janeiro deste ano.

Amanda Wanessa segue internada, pelo quinto mês, após sofrer um grave acidente em janeiro deste ano. A cantora gospel teve uma sensível melhora, segundo sua assessoria, e agora a família também pode respirar aliviada em um outro departamento.

Acontece que semanas atrás a polícia encerrou as investigações sobre o acidente com a conclusão de que Amanda foi quem de fato provocou a batida. Para a polícia, o acidente aconteceu “por culpa exclusiva da vítima”.

Como Amanda foi quem mais se feriu na batida, que ainda lesionou outros membros de sua família, o Ministério Público de Pernambuco solicitou que o caso fosse arquivado e o pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Essa é uma notícia muito feliz para os familiares já que essa poderia ser uma segunda fonte de preocupação, caso o acidente ainda gerasse complicações criminais. Com o arquivamento, as atenções agora passam a se voltar inteiramente para a recuperação da cantora.

Um novo dado serviu para corroborar ainda mais a tese do Ministério Público, já que a perícia realizada após o acidente apontou que Amanda dirigia a cerca de 130 km/h. A princípio, a suspeita era de que o caminhão teria provocado o acidente.

A versão foi apresentada pelas testemunhas que estavam no carro com Amanda Wanessa, que afirmaram que o caminhão invadiu a faixa contrária. No entanto, para a Justiça, não houve nem negligência, imperícia ou imprudência no caso.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.