‘Pensei que tinha jogado minhas roupas’, declara pai que teve o seu filho de 6 anos atirado do 4º andar pela madrasta

O pai do menino chegou a falar sobre o acontecimento, assim como a madrasta que jogou a criança de 6 anos do quarto andar.

Uma madrasta jogou o seu enteado de 6 anos do quarto andar do prédio em que ela morava com o marido, o pai da criança. O caso aconteceu na região de Alagoas, Maceió e a mulher já confessou o crime para as autoridades.

“Pensei que tinham sido as minhas roupas que ela tinha jogado”, declarou o pai do menino que chegou a dizer que tudo aconteceu após a mulher ter tido uma crise de ciúmes.

O menino de 6 anos morava com a família há cerca de 8 meses, após sua mãe ter falecido.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio.

Ela chegou a se pronunciar sobre o ocorrido, dizendo que o casal teve uma briga e que o marido chegou a agredir.

A mulher contou que seu filho de 14 anos foi ameaçado de morte pelo o seu marido e que ainda teria levado um murro que chegou a quebrar o seu óculos e pegar em parte de sua boca.

Ela ainda acabou contando que o seu filho de 14 anos chegou a pedir para que parassem.

Neste momento da briga, ela chegou a dizer que se o seu filho iria ser morto por ele, ela também iria matar o dele. Nesse instante, ela pegou a criança de 6 anos e a jogou do quarto andar.

Felizmente, o menino sobreviveu e foi encaminhado para uma unidade de saúde com alguns ferimentos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.