Pela primeira vez, coach de MC Kevin comenta: ‘Ele foi incentivado por alguém, jamais se mataria’

Ele abriu o jogo.

Recentemente, foi anunciada a morte de MC Kevin, o funkeiro morreu ao cair da sacada do quinto andar do apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro. O Mc tinha feito um show na região.

Muito se é comentado sobre a morte do funkeiro. Ao que tudo indica, ele estaria em um quarto com uma garota de programa e ao pensar em ser flagrado por sua esposa, Deolane Bezerra, tomou a atitude de pular de uma sacada para a outra, mas se desiquilibrou e caiu.

E o coach de Kevin, Angelo Canuto, gravou um vídeo afirmando que o funkeiro não tomaria essa atitude por conta própria, somente fazendo isso se fosse incentivado. Além disso, ele comentou que estava matando toda a reputação do artista.

“Não matem ele novamente. Tenham consciência. Estão assassinando a reputação do MC Kevin, dizendo ou insinuando, que a causa que o levou à morte foi o uso de qualquer substância.”, começou Angelo.

Ele ainda disse que Kevin não fugiria de sua esposa e que não era aceitável justificar a morte do funkeiro apenas pelo fato de ele estar sob o efeito de álcool e de drogas no momento de sua queda.

“Kevin nunca perdeu o juízo, mesmo estando com qualquer substância e há quatro dias sem dormir, ele fumando e bebendo, Kevin tinha lucidez”, disse o coach, reafirmando que ele não tiraria a própria vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angelo Canuto (@angelomcanuto)

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.