‘Pegou carona com um sem-vergonha’, volta a desabafar pai de jovem que perdeu a vida no dia de seu aniversário

O pai da jovem fez um desabafo após ter perdido sua filha no dia do aniversário dela.

Fabrício Guarnieri é pai de Pamela Sitney, de 19 anos de idade. Sua filha foi vítima de um acidente que tirou sua vida. A jovem perdeu a vida ao lado da amiga, Gabrielly Sobota, de 22 anos. O acidente aconteceu na região de Contenda, na BR-476, no Paraná.

O pai desabafou sobre toda a situação e diz não saber até agora a identidade do homem que tirou a vida de sua filha em um acidente de trânsito.

“Minha filha pegou carona com um desconhecido. Um irresponsável e sem-vergonha que até agora não sei quem ele é”, desabafou o metalúrgico.

As jovens estavam voltando de carona de uma festa que foi realizada em uma pizzaria da região, na intenção de comemorar o aniversário de Pamella e que reuniu alguns amigos. Momentos antes do acidente acontecer, elas foram vistas em um Posto de Gasolina, bebendo ao lado de um homem.

E assim que saíram do local, o veículo saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore, tirando a vida das duas jovens.

O pai de Pamela contou que tudo acabou e que está desesperado e que agora terá que ir até a delegacia para saber mais informações sobre sua filha.

O motorista de 26 anos, sobreviveu. De acordo com as autoridades, não foi realizado o teste de bafômetro, pois ele já tinha sido conduzido para uma unidade de saúde quando a Polícia chegou ao local.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.