Uma médica especializada em pediatria acabou sendo dispensada após um vídeo acabar viralizando nas redes sociais. O vídeo mostrava a profissional impedindo que uma criança de apenas 3 anos de idade ficasse no consultório ao lado de sua mãe. O caso aconteceu na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
As imagens deixaram a muitas pessoas chocadas com a atitude da médica.
O vídeo mostra o menino do lado de fora do consultório. Ainda se é gravado o momento que a porta é fechada de forma brusca bem diante da criança, assim impedindo sua entrada do lado dentro do consultório.
Toda a gravação foi realizada por Thauan Vítor da Silva Pereira, de 23 anos, que tinha a intenção de levar o seu filho para o consultório, de apenas 11 meses de idade.
“Ela entrou primeiro com as crianças e pediu para minha companheira olhar a sacola que ficou do lado de fora. Rapidamente, a mãe saiu pedindo que também tomasse conta do filho, uma vez que a médica disse que não atenderia os dois ao mesmo tempo porque estava estressada”, contou Thauan, relatando o que teria acontecido dentro do consultório, enquanto aguardava a sua vez.
Thauan decidiu gravar todo o vídeo, pois obteve um sentimento de revolta ao observar toda a situação que estava sendo vivenciada. Ele marcou o prefeito da cidade na publicação e obteve a notícia de que a médica tomou a dispensa de seu trabalho.