Paulo André foi um dos principais nomes do BBB22, não à toa chegou ao segundo lugar do reality. Durante o confinamento, o velocista chegou a engatar um affair com Jade Picon e os dois chegaram a ser alvo de “shipps” por parte dos fãs.
No entanto, o romance não foi para frente e o atleta revela ser alvo de ataques nas redes sociais por conta disso. PA, como é carinhosamente apelidado, explica que já precisou denunciar certos ataques por terem sido racistas.
São ataques pesados, mano. Recentemente eu tive que ir à delegacia assinar uma parada porque foi racismo na internet. São coisas muito pesadas. E desculpa, não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo eu não vou deixar passar.
Em passagem pelo podcast PodDelas, o atleta explicou que nunca teve um relacionamento sério com Jade Picon e que a saída do programa apenas fez com que cada um seguisse seu caminho, sem um compromisso entre eles.
PA e Jade já chegaram a aparecerem juntos em fotos depois do fim do programa, curtindo o mesmo evento, mas o namoro não aconteceu. Apesar disso, os dois não tiveram nenhum tipo de briga – pelo menos, nenhuma que tenha se tornado pública.
O fim do programa tem sido produtivo para ambos. Jade foi confirmada no elenco da próxima novela das 21h da Globo, enquanto PA fechou incontáveis contratos e explodiu de seguidores nas redes sociais.