Paulinha Abelha fazia tratamento para engravidar e já tinha escolhido nome do filho, mas faleceu sem realizar sonho

A cantora fez tratamentos para engravidar nos últimos meses e chegou a suspeitar de uma gestação no ano passado.

Pessoas próximas à cantora Paulinha Abelha, vocalista do grupo musical Calcinha Preta, afirmam que a cantora tinha como grande projeto de vida a vivência da maternidade. Nos últimos meses, esteve em clínicas especializadas em fertilização com o intuito de favorecer a gestação na companhia de Cleverson Santos, o viúvo. Ocorre que em meio à tragédia ocorrida na última semana, a artista acabou falecendo antes de realizar o seu grande sonho.

Em interações com os fãs por meio das redes sociais, Paulinha e Cleverson sempre brincavam com relação à chegada do novo herdeiro. Caso fosse um menino, o batismo seria Lohan, ao passo que, sendo uma menina, o nome escolhido era Luna.

Em agosto do ano passado, Paulinha Abelha chegou a noticiar aos seus amigos e familiares a suspeita de uma gravidez. A artista havia passado por um procedimento para a retirada de cistos do ovário e, por conta dos sintomas, acreditava que carregava um bebê em seu ventre. Todavia, dias depois, a informação foi negada em entrevista concedida para o portal Cearabelha: “se fosse verdade, eu já estaria no planeta berçário”, declarou.

Em 2011, a cantora chegou a engravidar do ex-marido, o cantor Marlus Vianna, que também participava da banda de forró Calcinha Preta. A descoberta, porém, veio em um momento conturbado, quando ambos passavam pelo processo de divórcio. Paulinha acabou sofrendo um aborto, o qual, segundo ela à época, teria sido motivado por “desgosto”.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.