A cantora Paula Fernandes concedeu entrevista para o canal Corredor 5, no YouTube, e comentou sobre diversos assuntos referentes à sua carreira profissional. Em um trecho da conversa, a artista lamentou as fofocas a seu respeito que tomaram conta da imprensa do país no ano de 2010.
Naquela ocasião, fez uma participação especial ao lado de Roberto Carlos em um especial de fim de ano, sendo motivo suficiente para que “as más línguas”, como se refere aos fofoqueiros, insinuassem um romance entre os dois.
À época, Paula Fernandes tinha apenas 26 anos de idade e dava os seus primeiros passos na carreira profissional. A sua voz já era reproduzida diariamente na novela Paraíso, da Rede Globo, como trilha sonora. O público, porém, sequer fazia ideia de como era o seu rosto, sendo Roberto Carlos o grande responsável pela divulgação do trabalho.
“As más línguas dizem que ele queria ter um caso”, recordou Paula Fernandes. “Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem (…) Queriam um conto de fadas”, continuou em seu desabafo.
Apesar dos rumores, Paula Fernandes demonstra muita gratidão a Roberto Carlos por ter acreditado em seu potencial. A parceria com o Rei não apenas contribuiu para a divulgação de seu trabalho, como também ajudou a impulsionar a sua carreira.
Paula Fernandes acredita que foi merecedora da oportunidade dada por Roberto Carlos. Logo após o especial de fim de ano, a carreira da jovem cantora continuou alcançando voos muito grandes.
“Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano”, disparou, demonstrando orgulho de todo o trabalho que construiu ao longo de todos os anos subsequentes.