O Brasil é um país imenso e, para artistas que se tornam famosos a nível nacional, isso é um desafio a logística de muitas formas. É comum que artistas da música, por exemplo, usem ônibus e aviões pequenos para se deslocar de um ponto à outro.
A história mostra que acidentes não são tão raros assim, o que acaba se tornando uma pressão, um medo. Recentemente, por exemplo, o jornalista André Piunti revelou que Marília Mendonça tinha medo de acidentes e que adotava uma estratégia para reduzir riscos, como não ter mais de um compromisso por dia.
Infelizmente, a cantora acabou sendo vítima de um acidente aéreo. No último dia 5, o avião em que a cantora estava caiu e não deixou sobreviventes. Marília tinha apenas 26 anos e, desde então, tem sido homenageada por fãs, familiares e amigos.
https://www.youtube.com/watch?v=z3rcYStcs3s
Paula Fernandes foi uma das artistas a se comover profundamente com a notícia. A cantora esteve no Fantástico, onde cantou a música “Infiel”, um dos maiores sucessos de Mendonça. Depois da apresentação, chorando muito, Fernandes fez um desabafo.
Na hora que via a primeira imagem do avião é como se seu tivesse caído junto. A gente conhece essa rotina, a gente sabe o que sofre na estrada. O que aconteceu com ela é o que eu mais temo na vida!
Paula também aproveitou a oportunidade para prestar suas homenagens a cantora, destacando a trajetória de sucesso de Marília Mendonça.