Pastor e sua filha não resistem após fortes chuvas em Recife; eles foram soterrados

Um pastor e sua filha não conseguiram resistir após as chuvas fortes que atingem a região de Pernambuco.

Fortes chuvas atingiram a região do Pernambuco, deixando diversas vítimas que não conseguiram resistir aos estragos que foram causados pelos temporais. E entre as vítimas, está um pastor e sua filha. As informações são do Portal do Trono. Até o momento, já foram confirmadas mais de oitenta mortes.

Elvis Drummond foi o responsável por confirmar a morte de seu pai e de sua irmã. O empresário está de luto após ter perdido dois membros de sua família. A irmã foi identificada como Luana Beatriz Oliveira, de 19 anos, e o seu pai, Ezequias Oliveira, que atuava como pastor evangélico. Infelizmente, os dois não conseguiram resistir após ter ocorrido um desmoronamento no bairro Jardim Monte Verde.

Ao menos outras 20 pessoas perderam sua vida na mesma região.

Segundo o filho, o pai estava tentando mudar uma geladeira de lugar, ao lado de sua filha, quando foram repentinamente surpreendidos por um deslizamento de barreira que atingiu a casa dos dois.

“Ela e o pai entraram dentro de casa para tirar uma geladeira do lugar, para que não estragasse por causa da chuva. A barreira deslizou quando estavam movendo a geladeira. Faz dois anos que eu me mudei de lá, mas nasci e me criei em Monte Verde”, disse o empresário, diante de todo o acontecimento.

Ele ainda relatou algumas dificuldades para a liberação dos corpos acontecer, visto que muitas pessoas estavam buscando informações.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.