A história do Senhor Jesus é muito interessante. A maioria de nós sabe que o filho cristão de Deus foi crucificado na cruz por várias horas antes de morrer e seu corpo foi guardado em uma grande tumba.
A Bíblia diz que três dias após sua morte, Jesus ressuscitou dos mortos e ascendeu ao céu.
Um pastor africano da Zâmbia pensou que era um mensageiro de Jesus e pediu para ser enterrado vivo.
O pastor James Sakara, da Igreja de Sião, tinha certeza de que se levantaria de sua tumba subterrânea depois de ser enterrado vivo por três dias.
O jovem de 22 anos não tinha tanta certeza sobre o plano, mas finalmente três membros concordaram em jogar o pastor na cova improvisada.
Antes de ser baixado ao solo, Sakara citou a Bíblia sobre o que Jesus disse aos seus discípulos antes de ser traído.
O pastor foi então colocado no túmulo com as mãos amarradas na frente dele, antes que a sujeira se acumulasse em cima dele.
O jovem de 22 anos ficou lá por três dias e, quando os membros de sua congregação o desenterraram, descobriram que ele havia morrido. Rituais espirituais e ‘exercícios para ressuscitá-lo’ foram conduzidos no corpo do homem na esperança de completar sua ressurreição, no entanto, ele permaneceu morto.
De acordo com o Daily Mail, um dos membros da igreja que ajudou no enterro do homem entregou-se à polícia, enquanto os outros dois estão fugindo.
Dos três membros da igreja que se ofereceram para ajudar o pastor em sua recreação, um se entregou à polícia. Os outros dois assistentes ainda são procurados e acredita-se que estejam fugindo. O pastor deixou uma jovem esposa grávida.