Há poucos dias atrás, um vídeo acabou viralizando e gerando polêmica na internet. Um pastor aparece nas imagens agredindo a esposa sem saber que estava sendo transmitido pelas redes sociais.
No video, é possível ouvir quando ele chama a esposa de “imbecil” logo depois do som de um tapa, que não se sabe se foi uma agressão contra ela ou em algum equipamento que estava no local.
O pastor que aparece no vídeo foi identificado como Edson Araújo, que é líder em uma igreja Deus é Amor, com sede em São Paulo. Depois da exposição do vídeo, ele voltou a transmitir ao vivo e pediu desculpas para a esposa.
No vídeo ele afirma que vai explicar a “real situação que ocorreu”. Ele segue afirmando que a transmissão do vídeo estava atrasada e que depois de um problema com os equipamentos, ele teria direcionado a ofensa a esposa.
O vídeo segue e Edson afirma que nunca antes teve nenhum tipo de problema com a mulher, identificada como Débora, mas admite o que chama de “falha”. “Uma atitude que não é cabível a minha pessoa e a minha índole“, ele afirma.
No decorrer do vídeo de desculpas, o pastor ainda pede perdão a Deus, ao outro pastor da igreja, à esposa, aos pastores evangélicos e também as pessoas que assistiam a live.
Durante o pedido de desculpas, muitas pessoas comentaram o fato e curiosamente muitas ignoram a situação e pedem orações para familiares.