O pastor Márcio Valadão, que viralizou nas redes sociais ao anunciar a morte de Guilherme de Pádua, veio a público para comentar o vídeo.
Isso porque as imagens mostram Valadão aparentemente animado, sorrindo, enquanto dizia a informação.
No vídeo em questão, Valadão afirma que Guilherme não era compreendido pela sociedade.
O pastor reconhece que o ex-ator era um assassino confesso, mas afirma que ele havia se convertido, que havia deixado de ser uma “lagarta” e se tornado “uma borboleta”.
No entanto, na sequência, Valadão segue explicando que havia acabado de receber a informação de que Guilherme havia caído em casa e morrido. “Morreu agorinha, agorinha”, diz o pastor, com um notável sorriso no rosto.
O vídeo chegou a chamar a atenção de Raul Gazolla, que apontou que o pastor estaria feliz com a notícia. No entanto, Valadão veio a público para negar que tenha ficado feliz com a notícia da morte do assassino da atriz.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022
“Ontem eu chorei muito. Logo depois do sepultamento do Guilherme eu estava chorando. O rosto dele no caixão, uma imagem tão bonita, ele sorrindo, e muita gente batendo nele”, declarou.
Seguidores do bispo o defenderam, afirmando que Márcio Valadão sempre se comunica com esse tom de voz e com um sorriso no rosto. Muitos também destacaram que, para a fé cristão, a morte representa apenas a morte material.
Por outro lado, muitos internautas usaram o vídeo de meme e alguns chegaram a comemorar a morte do assassino convertido.