Pastor é preso suspeito de ter abusado de suas quatro filhas menores e engravidado uma delas no RS

O pastor teria abusado de quatro de suas filhas menores e engravidado a de 17 anos.

Na região de Portão, no Rio Grande do Sul, um pastor foi preso após ser o principal suspeito de ter estuprado suas quatro filhas, além disso, engravidou uma delas. No momento, a prisão preventiva dele já foi declarada e as autoridades descobriram o caso após uma denúncia anônima ter sido feita ao Conselho Tutelar.

Após as denúncias, as quatro vítimas foram levadas para prestar depoimento na delegacia. As meninas, possuem idade entre 12 a 17 anos. A irmã mais velha, de 19 anos, não quis prestar depoimento e a mãe confessou que sabia de todos os crimes.

O delegado contou que todos confirmaram os abusos e deram detalhes do que acontecia.

“A mãe confirmou que viu há três meses a filha de 12 anos chorando, fui até ela para ver o que era, e, antes disso, viu o marido saindo de dentro do quarto da filha”, relatou o delegado Marcos Mesquita, que é o responsável pelo o caso.

A mãe das crianças sabia do abuso e teria conhecimento de que o abuso na filha de 17 anos resultou em uma gravidez.

O delegado contou que o pastor negou ter cometido os abusos nas filhas menores e que ele teria mantido relação com a adolescente de 17 anos porque ela que teria pedido.

O pastor já teria outras ocorrências de abuso sexual em seu nome, sendo uma em 2007, quando ele teria agarrado uma moça e outra em 2002, onde ele teria abusado de um menor de idade.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.