Pastor Marco Feliciano apaga elogia a filme de Danilo Gentili e grava vídeo explicando os motivos

Em vídeo, Marco Feliciano explica porque apagou elogio a filme de Danilo Gentili

Neste último final de semana, uma cena do filme “Como se Tornar o Pior Aluno da escola” ganhou destaque nas redes sociais e se tornou uma grande polêmica no país. Na cena em questão, o humorista Fábio Porchat faz insinuações a dois adolescentes, menores de idade.

A cena gerou uma grande onde de revolta visto que o filme atualmente se encontra no catálogo da Netflix e possui classificação indicativa para maiores de 14 anos.

Em meio a toda esta polêmica, o deputado e pastor Marco Feliciano acabou sendo tragado para a polêmica porque no ano de lançamento do filme ele fez uma postagem elogiando a produção.

Porém, com a repercussão da cena polêmica, o deputado apagou a publicação e foi duramente criticado por isso. Com toda esta manifestação negativa, Marco Feliciano se manifestou no Twitter dizendo que não se lembrava da cena polêmica.

Segundo o deputado, a cena pode ter passado despercebido já que na época ele deve ter saído para atender alguma chamada no telefone.

Veja um print da publicações que Marco Feliciano fez no final da manhã desta segunda:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano)

Ele ainda ressaltou que o filme como um todo é engraçado e que só elogiou a produção porque não se lembrava da cena.

Em meio a essas repercussões, Marco Feliciano foi além e divulgou um vídeo em seu Instagram explicando detalhadamente toda a questão e polêmica do tweet apagado por ele. Veja abaixo o vídeo que ele postou:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano)

Seguidores do deputado acreditam que de fato ele só elogiou o filme porque a cena passou despercebida já que o pastor é ativo nessas pautas polêmicas e não elogiaria a produção se tivesse visto.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira